segunda-feira, 6 de julho de 2009

O inicio =D Olá *.*

Boas antes de mais, eu sou o Paul, 18 anos, vivo em Portugal, e quando me propuseram a fazer este blog, pareceu-me ser uma boa ideia. Primeiro, porque bom, somos fans de animes =D, e depois, porque assim posso difundir um pouco mais o meu anime favorito, qual é ele? One piece *.*
A minha vida não passa só pelos animes claro (parece-me estranho dizer isso, em vespera de mais um epi de one piece - NUNCA MAIS SAI, BAHHHHHHH). Também sou um pouco (muito) viciado em séries, Supernatural por exemplo *.*. Fora isso, sou moderador pela innogames, o jogo chama-se The West, ( http://www.the-west.com.pt/), sendo dos mesmos criadores, também jogo Tribos (http://www.tribos.com.pt) Nick? Sudritter


Pois bem, o que podem esperar de mim? Penso que uns comentários interessantes sobre o desenrolar de algumas animes, muito provavelmente de One piece terão a minha opinião, uma ou outra vez uma opinião mais elaborada sobre uma determinada anime no geral.
Sobre os meus animes favoritos? Para além de one piece, claro, e como quase toda a gente gosto de Dragon Ball, Bleach, Death Note...
Ando de momento a ver Tungen Toppa Gurren Laggan, e também Tenjou Tenge, outro, um pouco mais diferente: Beck.


Sobre personagens favoritos, bom sem duvida que o Ruffy (OP) está em alta, mas o Ace (OP), o Zoro (OP), Kempachi (Bleach) também são grandes personagens. =D
Que vós tenho mais a dizer? Olha espero que gostem do blog, nós gostamos de escrever nele, esperemos estar sempre ao nível das vossas expectativas, veremos... ;)

Paul

2 comentários:

  1. muito bem senhor ricky e senhor paul:p ric deves ser das unicas pessoas com que falo de anime no dia a dia. Quanto ao Paul,apesar de não te conhecer assim muito bem também pareces ser um bacano e tens bom gosto...


    We're Otakus...Gosto do blog :p

    ResponderEliminar
  2. meus caros colegas tenho de admitir k a ideia do blog foi bastante boa e como alguem k goste bastante de anime como eu e voces e bastante mais pessoas douvos os parabens pela iniciativa agoa so falta comesarem a colocar ca animes para os fãs tugas comessarem a ver. com os melhores comprimentos do colega TL. =P

    ResponderEliminar