segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apresentação do Segundo Membro do Blog

Boas pessoal, é a minha vez de apresentar-me neste blog, como segundo membro por isso aqui vai :P :

Chamo-me Ricardo, tenho 19 anos e também vivo em Portugal mas na Capital. Tive esta ideia de uma criação de um blog sobre anime porque achei interessante o desafio, já que não só eu e o Paul curtimos muito de anime, mas muitas mais pessoas tambem.
Nick ? Nao tenho assim um de momento,loll.

Para além de viciado em anime, tambem gosto de Séries em especial Supernatural , Chuck e Ficheiros Secretos, e sou um grande fã de Cinema. Em especial Harry Potter e Star Wars são as minhas sagas favoritas, e tenho um verdadeiro carinho pelo primeiro Jurassic Park ( desde miudo que adoro dinossauros).

Mas tambem tenho vida lá fora :P : adoro ir para a Praia com os amigos, e as noites algarvias.


O que esperar de mim ? Quase o mesmo que o Paul, falar sobre animes e filmes anime, análises de episodios , e tambem apresentar novos animes que esteja ou nao a ver.
Puderei tambem disponibilizar videos no blog ou até noticias.

Animes Favoritos :
Dragonball ( quem nao gosta,ne? :P )
Naruto / Naruto Shippuden ( <-- Segunda Série)
El Hazard
Bleach
Samurai 7
Soul Eater ( ainda nao acabei)

Filmes favoritos Animaçao Japonesa ou Computorizada :

Princesa Mononoke
A Viagem de Chihiro
Final Fantasy VII: Advent Children


Para alem de ver Naruto e Bleach, de momento ando a ver : One Piece , Evangelion, e Bounen no Xadom , Dragonball Kai e talvez começe Full Metal Alchemist Brotherhood

P.S : Ando numa tentativa quase impossivel de arranjar Yu-Gi-Oh Japones com legendas XD XD


Personagens favoritos : Zaraki Kenpachi de Bleach
Sasuke na Fase do Shippuden
Shinji de Bleach
Black Star de Soul Eater


Bem, até ao próximo post Pessoal, e espero que gostem do nosso blog :)
Desejo uma boa semana para todos

3 comentários:

  1. Bem, bem, tava a ver que não xD
    Tens de ver Tengen Toppa Guren Laggan, pah! Vais gostar bué de pelo menos uma personagem :P
    Fiquem bem xD

    ResponderEliminar
  2. muito bem senhor ricky e senhor paul:p ric deves ser das unicas pessoas com que falo de anime no dia a dia. Quanto ao Paul,apesar de não te conhecer assim muito bem também pareces ser um bacano e tens bom gosto...


    We're Otakus...Gosto do blog :p(desculpem os comments iguais)

    ResponderEliminar
  3. Oii!!

    Bem, como alguém me deu o endereço *cofricardocof* eu vou mandar o meu comentário. 8D

    Acho o blog uma boa ideia, vai ser bom ler comentários sobre os animes que gostamos e conhecer novos animes. Vou tentar seguilo com frequência.

    Oh! E eu já disse que gosto da template. Mas volto a dizê-lo! Eu gosto da template. xD

    Bye!!

    P.S.: Ricardo, vai ver FMA: Brotherhood sim! o/

    ResponderEliminar